Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 - 09:20 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

AGRESSÕES - Mulher cansada de apanhar, ataca ex-marido com facada na zona leste de Porto Velho

Começaram uma discussão por causa que ele queria ver o filho e ela recusava.


Imprimir página

Uma jovem de 19 anos, cansada de apanhar do ex-marido, de 36 anos, desferiu uma facada no braço dele na tarde de quarta-feira (13), em uma residência localizada na Rua Vila Velha, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais, a mulher tem uma medida protetiva contra o suspeito, porém, ele foi até a casa onde ela estava e começaram uma discussão, por causa que ele queria ver o filho e ela recusava.

Em determinado momento ele partiu para as agressões com chutes e socos contra a vítima, que se armou com uma faca de mesa e desferiu um golpe no braço do agressor, que saiu correndo e ficou na frente da casa. Em seguida a jovem chamou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a jovem dentro do quintal e o homem pedindo por socorro do lado de fora. Após colher as informações, eles foram levados até a UPA e depois foram encaminhados para central de flagrantes, onde foi feito o boletim de ocorrência de lesão corporal recíproca.

Fonte: 20 - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias