Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021 - 09:25 (Geral)

L
LIVRE

Quente, com muito sol, ventos intensos e temporais; cenário marca a quarta, quinta e sexta; termômetros devem atingir os 38ºC

Em algumas regiões, as temperaturas podem atingir na sexta-feira (15) máximas de até 37ºC.


Imprimir página

Quarta-feira com tempo bom, seco, muito sol e calor, ingredientes suficientes para aquele climão que já estamos acostumados, melhor, quase acostumados.  Mas para apaziguar a situação uma brisa também deve marcar presença para amenizar tamanho calorão que é previsto para hoje, quinta-feira (14) e sexta-feira (15).

Esses ventos são constituídos de um centro de baixíssima pressão atmosférica vindos da Argentina. São eles que vão provocar os ventos intensos em boa parte dos estados da região Norte, principalmente em Rondônia, no Acre e Amazonas. O fenômeno também atingirá outros estados.

Os ventos vão ajudar a amenizar o calor que poderá, inclusive, estabelecer novos recordes de temperatura máxima deste ano, principalmente durante a noite. Em algumas regiões, as temperaturas podem atingir na sexta-feira (15) máximas de até 37ºC.

E já falando da sexta, o tempo vai começar a mudar, isso é o resultado de uma onda de ar polar. Chuvas passageiras e pontuais, com possibilidade, inclusive, de temporais, a partir do fim da tarde e durante a noite para o dia seguinte não estão descartadas.

Com informações de[O Tempo Aqui].

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias