Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 - 19:03 (Política)

L
LIVRE

Senador manda Rogério tentar novamente a OAB e torna-se advogado: 'Para passar menos vergonha'

Rogério alegou que no lugar da defensora, quem deveria estar depondo seriam os ex-médicos da Prevent.


Imprimir página

O questionamento da legitimidade do depoimento da advogada Bruna Morato, representante de ex-médicos da Prevent Senior, pelo senador Marcos Rogério (DEM) durante sessão de hoje (28) da CPI da Pandemia, vem repercutindo por um bate-boca promovido pelo rondoniense e o senador de Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

Rogério alegou que no lugar da defensora, quem deveria estar depondo seriam os ex-médicos da Prevent. Vieira, então, interrompeu o colega dizendo que a representante legal dos profissionais de saúde depõe na condição de testemunha indireta. “O seu vexame aqui ultrapassa qualquer limite. Pare de passar vergonha: é evidente a figura da testemunha indireta, senador”, disparou.

Após a reclamação de Vieira, Marcos Rogério voltou a questionar a legitimidade do depoimento. Alessandro Vieira manteve a postura e disparou: “Vossa excelência deveria tentar de novo um acesso à OAB e tornar-se advogado, demonstrar conhecimento necessário, para passar menos vergonha".

Em contra-ataque Rogério pediu respeito ao colega: "Despautério é o que a vossa excelência tá falando! Se o senhor acha que tá aqui na condição de delegado, está errado! (...) O senhor deveria respeitar os colegas".

O senador do Cidadania, que é pré-candidato à Presidência em 2022, questionou: "E o senhor está fazendo o que aqui?". 

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias