Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 15:31 (Cultura)

L
LIVRE

ARTISTA - Beatmaker de Porto Velho lançará 2 álbuns em outubro

Levi nasceu em Aparecida de Goiânia, Goiás, porém, atualmente reside em Porto Velho, Rondônia.


Imprimir página

O jovem Levi Avelino, de apenas 15 anos de idade, sendo 3 anos de carreira, iniciou uma nova etapa em sua caminhada ao sucesso. O artista decidiu ir para próxima etapa da carreira, com o lançamento de 2 álbuns de músicas compostas e produzidas pelo mesmo, que está marcado para ser lançado em outubro de 2021.

O garoto é cantor, compositor, produtor e beatmaker, sendo essa última a área que o jovem quer seguir. Apesar de todas as críticas que o artista sofre, o mesmo diz receber muito apoio de sua família para ir em busca de seus sonhos.

Levi nasceu em Aparecida de Goiânia, Goiás, porém, atualmente reside em Porto Velho, Rondônia. A partir dos 10 anos, o beatmaker começou a amar o mundo artístico e desde então pensava em se tornar alguém reconhecido, fazendo músicas e cantando em vídeos postado no YouTube.

O jovem recebia vários elogios pelos vídeos. Levi afirmou que aprendeu a produzir e compor com um amigo que ensinava o mesmo todos os dias, e que tempos depois começou a produzir suas próprias músicas, porém, sem lançar em plataformas digitais, fazia somente por gostar.

O garoto disse que está fazendo cursos de teatro, música, dança e aulas de Inglês, para que possa um dia realizar o sonho de ir morar nos Estados Unidos. Levi ainda é editor de fotos, vídeos e digital influencer.

Com o crescimento de suas músicas e com a renda que o mesmo recebia delas, Levi decidiu então fazer um grande projeto que possa mudar sua carreira para outro patamar, produzindo 2 álbuns com singles onde o artista compôs, produziu e cantou. Esse projeto será lançado no próximo mês, saindo a primeira música no dia 8 de outubro, nas plataformas digitais.

Levi apesar de muito jovem, se inspira muito na Billie Eilish, que é uma cantora e compositora estadunidense. Ela ganhou popularidade em 2016, quando lançou seu single de estreia "Ocean Eyes" no SoundCloud.

Em entrevista ao Jornal Eletrônico News Rondônia, Levi afirmou que além do projeto dos dois álbuns, o artista já está produzindo músicas que serão lançadas ainda este ano e que está planejando lançamentos para o mês de dezembro e janeiro de 2022.

Os lançamentos das músicas e de seus projetos poderão ser ouvidos pelo link e caso queira acompanhar tudo sobre o beatmaker, siga-o nas redes sociais - Instagram: @leviavelinobrito e TikTok: @leviavelinobrito.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias