Domingo, 26 de Setembro de 2021 - 11:34 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem de 50 anos, que receberia R$ 8 mil para levar 30 kg de cocaína de Cacoal para Goiás, é preso pela PRF em MT

Flagrante foi dado pela PRF na sexta-feira, em Várzea Grande


Imprimir página

Um homem de 50 anos que conduzia um Fiat Strada transportando 30 tabletes de pasta-base de cocaína foi preso em Várzea Grande (MT) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi registrado na manhã da última sexta-feira (24), no quilômetro 524 da BR-070.

Depois do flagrante, ele admitiu aos agentes que receberia R$ 8 mil para transportar a droga de Cacoal, em Rondônia, até o município de Itumbiara, em Goiás.

Inicialmente, após a abordagem de rotina, os policiais questionaram sobre a origem e o destino da viagem, mas o homem apresentou declarações contraditórias, o que chamou atenção dos agentes da PRF.

Dessa forma, os policiais fizeram busca minuciosa na picape e encontraram o carregamento de droga nos compartimentos laterais da carroceria (caçamba) e nas laterais do banco traseiro.

O traficante recebeu foz de prisão e então confessou o local onde pegou a droga e para onde a levaria, além de admitir o valor que receberia pelo "serviço". Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Cuiabá (MT) para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 010 - prf MT/folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias