Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 - 17:54 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

VANDALISMO - Internos da Unidade de internação masculina sentenciada II coloca fogo no local

O ato criminoso começou ainda pela manhã, onde cerca de pelo menos 20 internos que se titulam membros de uma facção criminosa começaram a depredar toda a unidade.


Imprimir página

Na noite de quarta-feira (22) alguns internos da Unidade de internação provisório masculina sentenciada II, da avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho, se rebelaram e começaram a atear fogo na Unidade.

O ato criminoso começou ainda pela manhã, onde cerca de pelo menos 20 internos que se titulam membros de uma facção criminosa começaram a depredar toda a unidade, sendo necessário os sócios educadores solicitar a Polícia Militar para poder controlar a situação.

Já no período da noite uma nova onda de vandalismo por parte dos menores infratores ocorreu, na qual os mesmos atearam fogo em colchões e outros objetos e ameaçaram outros internos de morte.

Uma equipe de combate à incêndio do corpo de bombeiros foi acionada para fazer os trabalhos de contenção do fogo e depois de algum tempo o fogo foi controlado. Os internos foram levados para uma outra unidade sob escolta da PM, devido não ter condições de deixá-los na unidade.

Fonte: 20 - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias