Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 - 10:31 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

GRAVE - Idoso motociclista fica lesionado em acidente com carro na capital

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro pela PRF dando resultado negativo para crime de embriaguez na direção.


Imprimir página

O grave acidente envolvendo carro e moto ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), na Rua da Beira, proximidades da Rua Pau Ferro, bairro Jardim Eldorado, região sul da capital. Um idoso identificado como Laércio, de 60 anos, ficou lesionado.

De acordo com testemunhas, o carro modelo Honda City e o idoso na motocicleta seguiam na Rua da Beira sentido Candeias do Jamari, quando a vítima que transitava na faixa da direita, trocou de faixa batendo na frente do carro e caindo no asfalto.

Com a colisão o idoso acabou batendo com a cabeça no para-brisas antes da cair no chão. Apesar dos danos causados nos veículos e a força da batida, a vítima teve apenas leves escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA sul para receber atendimento.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro pela PRF dando resultado negativo para crime de embriaguez na direção.

Fonte: 20 - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias