Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 - 10:25 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Jovem de 24 anos que se acidentou de moto entre Colorado do Oeste e Cerejeiras morre em Cacoal

Felipe poderia estar indo fazer surpresa para tio aniversariante em Vitória da União


Imprimir página

Por telefone, o site entrevistou uma cunhada do jovem Felipe Frederico Vieira Ferreira, de 24 anos, que estava internado desde o domingo, 19, em Cacoal, e faleceu na noite de ontem.

Funcionário de um lavador de carros em Vilhena, onde estava morando, Felipe havia passado a noite de sábado, 18, em Cerejeiras, e quando estava voltando, na manhã seguinte, sofreu um grave acidente de moto na BR 435.

Segundo a entrevistada, a família recebeu a informação de que o rapaz teria “furado” o bloqueio que controla o fluxo de veículos na rodovia, que está passando por obras de restauração (VEJA FOTOS). Além das imagens que ilustram esta reportagem, o site recebeu também um vídeo do motociclista ainda agonizando no local, logo após o acidente, mas as imagens são muito chocantes para serem publicadas.

Uma foto do velocímetro da motocicleta, marcando 120 km por hora, foi enviada à família após o acidente. A cunhada contou que o jovem poderia estar indo visitar um tio que faria aniversário naquele domingo, no distrito de Vitória da União. A idéia seria fazer uma surpresa para o aniversariante.

A entrevistada também revelou que foram muitos graves as lesões sofridas por Felipe. “Só no rosto foram 16 fraturas, e ele também teve o pulmão perfurado”, contou, informando que o sepultamento será realizado hoje, em Vilhena.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias