Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 - 19:48 (Geral)

L
LIVRE

Temendo privatização, Correios acelera negociação de imóveis: Tem terreno à venda em Ji-Paraná

O chamado 'Feirão de Imóveis' abre licitação já para setembro e outubro com perspectiva de venda de prédios e terrenos de seu patrimônio.


Imprimir página

Com o risco de sofrer privatização, os Correios corre contra o tempo para vender algumas imóveis nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Pará, Bahia, Goiás e Ceará. O chamado "Feirão de Imóveis" abre licitação já para setembro e outubro com perspectiva de venda de prédios e terrenos de seu patrimônio.

Em consulta ao site da instituição, o News Rondônia encontrou à venda um terreno Ji-Paraná, no bairro Centro, com área total 442,00 m², terreno 442,00 m². Na cotação, o  valor mínimo para venda é de R$ 280 mil reais e máximo de R$ 360 mil.

Segundo o edital, "o imóvel será vendido na condição em que se encontra, não cabendo quaisquer reivindicações pelo comprador posteriormente a efetivação da venda". Ainda sobre a área em negociação,  os Correios diz que o "terreno estar desocupado, entrega imediata, apresenta topografia plana e formato retangular".

Via release, os Correios diz que "no site do Feirão (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br) também é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam".

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias