Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 - 11:11 (Geral)

L
LIVRE

MISS BRASIL PLUS SIZE - Rondoniense de 34 anos representará o estado no maior concurso da categoria

O concurso será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro deste ano e será em curso no estado São Paulo, na capital paulista.


Imprimir página

Sheila Soares, de 34 anos, foi a vencedora do Concurso de Miss Rondônia Plus Size 2020/21, na qual ocorreu no dia 13 de dezembro de 2020, em Rondônia, teve como coordenadora Gleice Leite e a organização da Agência Felicittá Agency Model. A modelo irá representar o estado no Miss Brasil Plus Size.

A modelo, Sheila Soares, nasceu no Estado do Mato Grosso do Sul, na cidade Campo Grande e atualmente reside na cidade Porto Velho. A mesma tem 66kg e 1,70m de altura. O concurso Miss Brasil Plus Size tem como objetivo promover uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, com manequim acima dos 44.

O concurso será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro deste ano e será em curso no estado São Paulo, na capital paulista. Vale salientar que a disputa de Sheila para o topo será com 27 concorrentes de todo o Brasil. 

A Rondoniense de coração, Sheila Soares foi preparada com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, todo administrado pela Felicittá Agency Model, que tem a direção de Gleice Leite.

A Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite, vai em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Model 2021. As modelos Felicittá já́ possuem 8 títulos nacionais e 3 Internacionais.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias