Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021 - 08:01 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Corpo de menino de 1 ano e meio atropelado pelo tio na zona rural de Cabixi será submetido a necropsia em Vilhena

Familiar da pequena vítima deu informações por telefone


Imprimir página

A equipe jornalistica entrevistou, por telefone, um enfermeiro que faz parte da família do menino de 1 ano e meio que morreu atropelado no início da noite de ontem em um sítio na Linha 09, a cerca de 20 km da zona urbana de Cabixi.

Segundo o entrevistado, ao dar ré no carro que estava dirigindo, o tio da criança, que se chamava Arthur, a atingiu. Uma outra pessoa avisou sobre o atropelamento acidental e o garoto foi levado para o único hospital de Cabixi, onde já chegou sem vida.

O tio que dirigia o carro que atropelou o bebê é casado com a irmã da mãe da criança, que estava presente quando o acidente aconteceu.

O familiar disse que a família esteve reunida durante toda a tarde no sítio onde morava a criança e seus pais. A mãe tem outros dois filhos, mas Artur era o único da relação entre e o atual marido, que mora e trabalha na área rural de Cabixi.

O corpo da pequena vítima foi trazido para Vilhena, onde será realizada a necropsia, e voltará para Cabixi, cidade na qual acontecerá o sepultamento.

 

.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias