Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2021 - 10:43 (Saude)

L
LIVRE

Moradores do Condomínio Porto Madeira 1 são assistidos com Ação em Saúde

Testes rápidos para sífilis, hepatite e HIV, palestras sobre saúde bucal, exames de glicemia são alguns dos serviços que serão ofertados


Imprimir página

No próximo sábado (14), a Prefeitura de Porto Velho fará a Ação em Saúde no Condomínio Porto Madeira 1, das 8h às 12h, zona Leste da Capital. Os moradores serão contemplados com uma variedade de atendimentos médicos, além de vacinação contra a gripe (H1N1).

Entre os serviços ofertados estão: testes rápidos para sífilis, hepatite e HIV, palestras sobre saúde bucal, exames de glicemia e consultas de enfermagem.

De acordo com o diretor da Unidade de Saúde da Família (USF) Hamilton Gondin, Júnior Enivaldo, que lidera a ação, as atividades fazem parte da comemoração aos cinco anos de instalação do condomínio e também visa reforçar a imunização contra a gripe, uma vez que a adesão tem sido considerada baixa.

“Estamos empenhados em oferecer o melhor para os moradores, levando saúde e conscientização quanto à importância de uma boa higienização. Temos ainda o intuito de vacinar o máximo de pessoas possível, contra a gripe. Para isso é muito importante que tragam o cartão de vacinação”, observou Enivaldo.

Data: 14/08 (sábado)

Horário: 8h às 12h

Local: Condomínio Porto Madeira 1

Endereço: Rua Humaitá 5175, bairro Socialista - zona Leste.

Fonte: 010 - SMC - Superintendência Municipal de Comunica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias