Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 16:16 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

PRESO - Homem que matou a esposa com mais de 30 facadas é identificado e preso

'Cheguei na minha casa e o encontrei com outro homem. Eu não sei, eu me confundo e a ataco. Estou arrependido. Meus filhos ficam sozinhos', confessou o comerciante.


Imprimir página

O vídeo que circula na Internet desde a última sexta-feira, 23 de julho, em que um homem esfaqueia uma mulher com mais de 30 golpes foi desvendado.

A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

Segundo informações do site Perú21, o ex-marido de Fiorela, Elmer Lucano Llamas, um comerciante de 33 anos, não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da mulher.

A vítima já estava com medo do ex-companheiro e já teria até trocado a fechadura da casa. Lucano conseguiu uma segunda cópia da chave e, quando entrou na casa, já foi com a intenção de matar. As câmeras de segurança da casa mostram o momento em que ele pega a faca e sobe furtivamente até o quarto.

O comerciante foi preso logo em seguida, tentando fugir em uma moto. Agentes rodoviários do país o encontraram em Cajamarca e o prenderam.

Ao ser preso o homem disse estar arrependido do que fez.

“Cheguei na minha casa e o encontrei com outro homem. Eu não sei, eu me confundo e a ataco. Estou arrependido. Meus filhos ficam sozinhos”, confessou o comerciante.

O atual companheiro da mulher, não foi identificado na reportagem. Apesar de também ter levado vários golpes de facas, ele conseguiu escapar com vida.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias