Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 11:35 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Após perseguição, motociclista de 24 anos quebra óculos de um policial e acerta soco na boca de outro em Colorado do Oeste

Jovem admitiu que havia bebido e fumado maconha.


Imprimir página

Na tarde de ontem, um rapaz de 24 anos deu trabalho à guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região central da cidade de Colorado do Oeste.

Pilotando uma motocicleta Honda CG 125 FAN, o jovem ignorou as ordens de parada e fez diversas manobras arriscadas em vias públicas, inclusive atravessando o trecho urbano da BR 435.

Após longa perseguição, o motociclista tentou se esconder com o veículo, que tem placa de Rondonópolis (MT), dentro de uma oficina mecânica, mas foi localizado.

Ao ser abordado, o suspeito se alterou e, além de ofender os policiais, reagiu com violência após receber voz de prisão. Gritando que ninguém colocaria as mãos em sua motocicleta, o jovem também atacou dois policiais a socos, quebrando os óculos de um e acertando um murro na boca de outro.

Mesmo em desvantagem, o motociclista, que confessou ter bebido e fumado maconha, resistiu muito e, quando finalmente foi colocado dentro do camburão, tentou quebrar as grades da viatura.

Como apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a sobrar o bafômetro, o rapaz foi submetido a exame clínico. Que deu resultado negativo para embriaguez.

A moto, que estava com o licenciamento atrasado, foi recolhida ao pátio da Ciretran em Colorado.

Fonte: 025-folha do sul

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias