Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 10:09 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Acidente entre motos deixa uma vítima fatal e três feridos na RO-133 em Machadinho

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo da vítima fatal foi liberado para a funerária de plantão.


Imprimir página

Na madrugada de Domingo (25), um acidente entre duas motos, envolvendo 4 pessoas, ocasionou na morte de Ademir da Silva de 45 anos e deixou três feridos. O acidente ocorreu na RO-133, km 2, próximo de Machadinho D’Oeste-RO.

No local a equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU realizaram os primeiros socorros e encaminhado as outras três vitimas até o Hospital Municipal, em seguida foram encaminhadas para Porto Velho devido as gravidades.

O Corpo de Bombeiros observou que a motocicleta Honda Pop era ocupada por três componentes e, todos eles apresentavam sinais visíveis de embriaguez. A Médica de Plantão avaliou os pacientes e atestou que dois deles estavam embriagados.

A Polícia Militar isolou o local até achegada da perícia técnica. Não foi possível saber a dinâmica do acidente devido ao quadro clínico das vítimas, foi verificado que a moto Honda Pop estava caída do lado esquerdo da via, e a motocicleta Honda CG Fan estava caída do lado direito da via com a vitima fatal ao lado.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo da vítima fatal foi liberado para a funerária de plantão. As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: 025-ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias