Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 09:36 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Assaltante armado com faca invade apartamento e pratica roubo, em Vilhena

O marginal disse para a vítima que queria joias e celular, pois era de seu conhecimento que a vítima trabalha no ramo da venda de joias.


Imprimir página

O roubo em residência foi registrado na madrugada deste sábado, 24 de Julho, em um conjunto de apartamentos localizado na rua Carlos Sthal, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao endereço onde a vítima de 30 anos relatou que estava dormindo quando um homem de estatura baixa, moreno, de aproximadamente 20 anos, barba feita e bem vestido invadiu o local armado com uma faca, anunciando o roubo.

O marginal disse para a vítima que queria joias e celular, pois era de seu conhecimento que a vítima trabalha no ramo da venda de joias.

Fazendo ameaças, o assaltante subtraiu joias e o aparelho celular Motorola One Action com chip da Claro e disse que só não levaria a moto pois estava com medo do veículo fazer barulho, evadindo-se do local e tomando rumo incerto.

A Polícia Militar realizou buscas, porém, sem êxito na localização e prisão do acusado, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: 025-folha de vilhena

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias