Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 - 11:46 (Geral)

L
LIVRE

1º BIKE TRILHA – Assejus garante gratuidade para participantes em parceria com a Dydyo

A confirmação foi feita pelo presidente da Assejus, Brunno Oliveira.


Imprimir página

A Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia (Assejus) fechou na tarde desta quinta-feira (15), uma importante parceria para a realização do 1º Bike Trilha da Justiça. A confirmação foi feita pelo presidente da Assejus, Brunno Oliveira.

De acordo com Brunno Oliveira, a empresa de água mineral e refrigerantes Dydyo, está vindo para dar o suporte que estava faltando e por essa razão não haverá mais a cobrança da taxa de inscrição.

O evento está marcado para o dia 7 de agosto deste ano, às 8 horas da manhã, em Porto Velho. O percurso será do Tribunal de Justiça ao Balneário Cachoeirinha do Baixo Madeira, num total de 12 km, ida e volta.

O gerente de marketing da dydyo, Iago Souza, destacou a iniciativa da Assejus e a importância do evento.

“É um evento muito importante, que tem de tudo pra dar certo porque é voltado para a saúde e o lazer. A dydyo estará no suporte dando apoio e tenho certeza que os participantes irão desfrutar de um ótimo passeio ciclístico. E a contrapartida será a doação de 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento” comentou Iago Souza.

O presidente da Assejus, em nome de toda a Diretoria, Brunno Oliveira, agradeceu a empresa Dydyo, pelo apoio e manifestou uma enorme gratidão a toda equipe Dydyo.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias