Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 - 11:06 (Esportes)

L
LIVRE

Jogadores do PVH comemoram conquista do bicampeonato rondoniense: "Na hora que tinha que ganhar mesmo, deu Porto Velho"

Equipe conquistou estadual nos pênaltis, após empate no tempo normal


Imprimir página

O Porto Velho conquistou o título do Campeonato Rondoniense 2021. Na partida, Emerson Bacas foi o autor do gol no tempo normal e no pênalti decisivo. O atleta conversou com o GE. Contando série D e estadual, Bacas marcou quatro dos últimos cinco gols do time, fase boa, inclusive que pode lhe render uma transferência.

- Feliz por tudo que tem acontecido na minha vida desde a minha passagem pelo Amazonas, mas agradeço muito ao presidente Maranhão, meus companheiros e a Rosinha. Eu sou um predestinado e pude fazer isso no jogo. Nem sei se poderia falar isso agora, mas talvez este tenha sido meu último jogo com a camisa do Porto Velho, recebemos uma proposta aí nos últimos dias, agora é descansar porque até o fim da semana vou sentar com o presidente Maranhão junto do meu empresário - revelou o atleta.

Um dos líderes do grupo, Júnior Porto comemorou bastante a conquista. O camisa cinco tem sido titular do time de Tiago Batizoco. Ele ressaltou o espírito de decisão portovelhense. A final foi o segundo empate entre os times. Ambos, em 1 a 1. Na fase de grupos, o Real Ariquemes venceu as duas partidas por 1 a 0.

- A gente perdeu na fase de grupo pra eles. Mas na hora que tinha que ganhar mesmo, deu Porto Velho, não tem jeito, PVH é vi, Jr. Porto é tetra - disse efusivamente Júnior Porto, zagueiro do Porto Velho.

Após o confronto, o presidente Jeanderson Maranhão ressaltou a importância em se acreditar no projeto.

- O sentimento é de gratidão à Deus, à estes atletas, à todos os nossos patrocinadores que acreditam no nosso projeto, e claro, a minha família, o trabalho está aí - afirmou Jeanderson Maranhão, presidente do PVH

O Porto Velho agora se prepara para o jogo decisivo da Série D contra o Nova Mutum, do Mato Grosso no próximo domingo, se vencer, a equipe da capital encosta de vez no G4 do grupo A5. Já ao Real Ariquemes começa a pensar no planejamento do próximo ano.

Fonte: 025-GE Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias