Sabado, 10 de Julho de 2021 - 09:16 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MAIS UM: Bandidos executam ex-presidiário e deixam homem baleado na zona sul

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e acreditam que os assassinos possam ser os mesmos que executaram Jhones Carvalho da Silva.


Imprimir página

Mais um crime de homicídio foi registrado em Porto Velho envolvendo ex-presidiário. Desta vez aconteceu na Rua Algodoeiro nas proximidades da Avenida Campos Sales, bairro, Conceição, região sul. Fábio Ferreira da Silva 38, foi morto a tiros e Alexandre S. R. 48, baleado na perna.

As informações da Polícia são de que as vítimas caminhavam quando um veículo modelo Honda Fit de cor prata se aproximou e um dos ocupantes armado com uma pistola começou a atirar.

Fábio foi atingido no tórax e caiu morto na cançada, já Alexandre foi alvejado na perna e conseguiu fugir correndo, em seguida socorrido por populares ao Hospital João Paulo II. Fábio tinha passagens pelo sistema prisional.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e acreditam que os assassinos possam ser os mesmos que executaram Jhones Carvalho da Silva em frente a uma conveniência quase no mesmo local no início da manhã de sexta-feira (09).

O corpo foi removido ao IML para exames mais detalhados.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias