Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 - 10:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Drogas são apreendidas pela PM durante abordagens em Ariquemes

As apreensões ocorreram na segunda-feira, 28, no bairro Setor 02, e na terça-feira, 29, no Setor 09.


Imprimir página

No município de Ariquemes, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), durante abordagens, apreendeu entorpecentes análogos a crack, maconha e cocaína. As apreensões ocorreram na segunda-feira, 28, no bairro Setor 02, e na terça-feira, 29, no Setor 09.

Policiais militares da radiopatrulha estavam em patrulhamento pelo bairro Setor 02, quando visualizaram um adolescente em frente a uma residência, da qual saiu um homem, a referida casa existe suspeita de comercialização de droga. A dupla demonstrou nervosismo ao ver a viatura e diante da suspeita, foi efetuada a abordagem.

Com o adolescente de 17 anos, foi encontrada uma porção de entorpecente análoga ao crack e com o indivíduo de 42 anos, três porções pequenas do mesmo entorpecente e mais de R$ 350,00 em espécie. Na residência, foi efetuada uma varredura e localizados alguns pedaços de sacola já cortados da forma que geralmente se utiliza para embalar droga. Ainda no quarto, foram encontrados R$ 7.677,00 (sete mil seiscentos e setenta e sete reais) e três celulares, material que a proprietária da casa – que já foi presa pelo crime de tráfico de drogas - não soube informar a procedência.

Durante patrulhamento noturno pelo bairro Setor 09, as equipes da Força Tática observaram a atitude suspeita de alguns rapazes numa construção inabitada e abordaram o grupo. Um adolescente de 17 anos, ao ser abordado, tentou dificultar o serviço policial, diante da suspeita foi realizada varredura na construção e encontradas 11 porções semelhantes à cocaína e um cigarro de maconha.

O adolescente assumiu a propriedade da droga encontrada, sua mãe informou aos policiais que seu filho é usuário e vende drogas para manter o vício.

Diante dos flagrantes, todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 20 - PMRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias