Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 - 16:58 (Esportes)

L
LIVRE

Cattu vibra com a oportunidade de voltar ao time do Real Ariquemes no Brasileiro Feminino A2

Jogadora marcou no último confronto da primeira fase diante do Iranduba.


Imprimir página

A zagueira Cattu, do Real Ariquemes, no Campeonato Brasileiro da Série A2 de Futebol Feminio de 2021 é o que se pode dizer de uma defensora que é firme na disputa com as adversárias e tem qualidade para sair jogando com a bola nos pés.

E quando vai ao ataque vira artilheira na força e na raça. Foi assim contra o Iranduba, do Amazonas na vitória por dois a zero, que garantiu a vice-liderança na fase de pontos corridos. Cattu marcou o primeiro gol do confronto e abriu caminho para o vitória.

Catulen Silene Garcia Serafim, ou simplesmente Cattu, jogadora de futebol é natural de Barra do Piraí, Rio de Janeiro, tem um metro e setenta e quatro de altura e pesa 69 quilos. Já passou por Vasco, Cresspom, DF, América Mineiro e Tiradentes, PI antes de chegar ao Real Ariquemes, em 2021.

Cattu estava fora do time devido a contusão e voltou justamente na última rodada da fase de grupos para ajudar o Real Ariquemes a vencer a forte equipe amazonense do Iranduba.

- Fico muito grata pela oportunidade de retornar ao time e ajudar a conquistar os três pontos - disse a zagueira artilheira.

O auxiliar técnico Jair Júnior, que nos últimos jogos, substituiu o técnico Paulo Eduardo, afastado após testar positivo para a Covid 19. Ele fala sobre sair da primeira fase com o resultado positivo.

- Graças a Deus a gente superou aquele resultado negativo em Belém do Pará e toda esta dificuldade, com estes casos de Covid, o professor Paulo e atletas que também ficaram de fora, mas o importante é que conseguimos a classificação - segundo Jair Júnior ao reconhecer o bom desempenho de Cattu e de toda a equipe neste jogos decisivos do Real Ariquemes.

Na próxima fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Fluminense. Os jogos ocorrem nos dias 27 de junho e 04 de julho e são válidos pelas oitavas de final da competição. As quatro semifinalistas sobem para a elite do futebol feminino.

Fonte: 030 - GE

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias