Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 09:46 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas em Machadinho D’oeste

Os dois condutores foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito e embriaguez, e ambos deram resultado negativos para consumo de álcool.


Imprimir página

Na madrugada deste Domingo (20), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno e um veículo Vectra na rua Canário do Reino esquina com Rua Codornas, zona urbana de Machadinho D’Oeste-RO.

No local a Polícia Militar encontrou cinco vítimas com lesões pelo corpo caído no meio da Via. Populares haviam apagado um princípio de incêndio e um dos veículos.

Uma equipe do Samu e Corpo de Bombeiros, compareceram ao local, e após os primeiros socorros encaminharam as vítimas até o Hospital Municipal para atendimento médico.

No banco traseiro do veículo Vectra foi encontrado duas caixas térmicas com várias latas de cervejas. O Condutor, um homem de 40 anos R. R. S. F, estava todo ensanguentado, além das lesões ele teria perdido a memória por instantes devido ao impacto.

O condutor do veículo Fiat Uno, um homem de 36 anos L.B.S, relatou a PM que havia ingerido bebida alcoólica algumas horas antes, e informou que conduzia o veículo na Rua Canário do Reino sentido ao Balneário São José, e ao passar pelo cruzamento na rua Codornas, ele colidiu com o veículo Vectra.

Os dois condutores foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito e embriaguez, e ambos deram resultado negativos para consumo de álcool.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à UNISP para as demais providências cabíveis.

Fonte: 20 - Jaru Online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias