Sabado, 19 de Junho de 2021 - 20:20 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ROUBO, FUGA E QUEDA: Suspeito de roubo provoca acidente durante fuga da PM na zona sul

Com a forte batida o suspeito e a vítima caíram.


Imprimir página

O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Tancredo Neves com Nova York, bairro Caladinho, zona sul da capital na noite deste sábado (19). Um suspeito foi preso após ser flagrado com uma moto roubada depois de provocar um acidente durante fuga da Polícia.

De acordo com informações dos policiais, o suspeito havia acabado de roubar uma motocicleta Honda Bis nas proximidades, junto com outro comparsa que estava em outra moto, quando se deparou com uma guarnição, onde deu início ao acompanhamento.

No cruzamento das ruas citadas, o suspeito invadiu a preferencial e acabou colidindo com um homem em outro veículo. Com a forte batida o suspeito e a vítima caíram.

Na queda, um simulacro que estava com o suspeito caiu na calçada, e os populares vendo que se tratava de um possível criminoso, passaram a espancar sem dó até a chegada da Polícia Militar, já o comparsa conseguiu fugir.

No meio da confusão, duas pessoas chegaram e recolheram três aparelhos celulares que estava com o homem detido. Uma equipe do Samu foi solicitada para realizar atendimento médico ao suspeito que estava com várias escoriações devido à queda e o espancamento. Na sequencia o encaminharam para o Hospital João Paulo II, para só depois ser conduzido a Central de Flagrantes.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias