Sabado, 19 de Junho de 2021 - 09:39 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Casal é preso pela Polícia Civil em Rolim de Moura com produto furtado em Lotérica na cidade de Parecis

Os produtos de origem duvidosa que foram apreendidos estão à disposição para reconhecimento do devido proprietário na UNISP local.


Imprimir página

A Polícia Civil em Rolim de Moura (RO) prendeu na manhã desta sexta-feira (18), um casal, pela acusação de crime de receptação.

A prisão foi efetuada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizada na residência do casal, localizada na Rua Turmalina, no Residencial Jardim dos Lagos, Bairro Cidade Alta.

Durante as buscas, policiais civis encontraram um aparelho celular, o qual foi constatado ser produto de furto a uma Lotérica no município de Parecis (RO), no dia 24 de maio.

O casal foi preso e apresentado na UNISP para registro de ocorrência, juntamente com outros produtos de origem duvidosa, que também foram apreendidos. Após ser ouvido pelo Delegado de plantão, o casal responderá o crime em liberdade.

Utilidade Pública

A polícia ressalta a quem foi vítima de crime de furto ou roubo e identificar algum dos produtos que aparecem na imagem logo abaixo, favor comparecer na UNISP, localizada na Rua Jamari, localizada na Rua Jamari, 5426, Bairro São Cristóvão - Rolim de Moura. Telefone: (69) 3442-1411.

Fonte: 20 - Alerta Rolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias