Terça-Feira, 04 de Maio de 2021 - 18:12 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Passageira de moto morre esmagada por carreta e motociclista é preso com arma de fogo

A perícia criminal fez todos os trabalhos de praxe e após o término o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.


Imprimir página

Larissa Moura Brasil de aproximadamente 21 anos, foi a jovem que morreu tragicamente no final da tarde desta terça-feira (04), ao ter o corpo esmagado por uma carreta na Avenida Imigrantes, bairro Balsa na zona norte de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na garupa de uma moto, que tinha seu marido como piloto e transitavam na Avenida Imigrantes sentido a ponte, quando o piloto olhou para o local onde os policiais estavam fazendo uma abordagem em um carro e acabou batendo contra a traseira da viatura. O casal caiu e a vítima acabou sendo esmagada por uma das rodas da carreta, tendo morte instantânea.

O casal caiu e a vítima acabou sendo esmagada por uma das rodas tendo morte instantânea. Rapidamente os policiais solicitaram uma equipe avançada do Samu onde o médico constatou o óbito da jovem e prestou os primeiros socorros ao homem que estava com várias lesões pelo corpo.

Durante o trajeto do hospital, a equipe de socorrista notaram que o homem estava do um volume na cintura, e ao checar encontraram uma arma de fogo na sua cintura.

A perícia criminal fez todos os trabalhos de praxe e após o término o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. Os veículos foram retirados do meio da via e o trânsito liberado pela Polícia Rodoviária Federal. O registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi feito na central de flagrantes, onde o piloto da moto ficou sob escolta dos policiais penais no hospital.

Fonte: 20 - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias