Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 - 13:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CASO HENRY - Apresentador Luiz Bacci faz publicação em rede social bombástica

"Monique teria imobilizado Henry para Jairinho matar".


Imprimir página

Na noite de domingo (25), o apresentar e jornalista Luiz Bacci, fez uma publicação em suas redes sociais. Onde postou uma imagem dizendo: "Monique teria imobilizado Henry para Jairinho matar".

Luiz Bacci é apresentar do "Cidade Alerta", programa que vai ao ar nas tarde de segunda à sexta. Desde a morte do menino o programa vem acompanhando e trazendo novidades sobre o caso.

A publicação foi feita no seu Facebook e Instagram, onde não se tem muitos detalhes. Apenas a afirmação de mais uma das atrocidades realizadas pelo casal. Que a polícia segue investigando.

Em suas redes sociais, o apresentador também repercutiu uma postagem com um trecho de uma carta que Monique Medeiros escreveu de próprio punho. Onde diz" Fui a melhor mãe que ele poderia ter tido". Ambas publicações tem mais de seis mil comentários.

Carta essa que teria 29 paginas, onde Monique alega ter mentido em seu primeiro depoimento para proteger Jairinho (Padrasto), que teria sido treinada por dias para contar uma versão mentirosa sobre o dia da morte de seu filho.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias