Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 - 17:50 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Jovem sofre tentativa de latrocínio ao levar tiro nas partes íntimas em Porto Velho

O criminoso fugiu sem conseguir levar nada.


Imprimir página

Durante a tarde desta sexta-feira (23), a polícia Militar do 5º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento, da zona leste, aonde um jovem de 18 anos havia dado entrada na unidade baleado com tiro nas partes íntimas.

Quando os policiais chegaram no local, foram ouvir a vítima sobre ocorrido, que disse que estava transitando pela rua Carvalho, no bairro Planalto, zona norte da capital, quando um elemento chegou de posse de uma arma, anunciou o assalto e acabou disparando sobre a vítima. Em seguida o criminoso fugiu sem conseguir levar nada e logo populares socorreram o jovem para Upa leste.

Devido à gravidade do ferimento a vítima teve que ser transferida por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II, onde ficou sobe observação médica. Os policiais ainda fizeram diligências pela área para tentar localizar e prender o atirador, mas não obtiveram resultados e o caso foi registrado na Unisp da região para que a polícia civil possa seguir com as investigações.

Fonte: 20 - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias