Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021 - 17:41 (Cidades)

L
LIVRE

Jaru recebe mais 10 ventiladores mecânicos; equipamentos serão destinados para o tratamento de pacientes graves da Covid-19

Os ventiladores serão essenciais e indispensáveis no tratamento dos pacientes que evoluem para a forma grave da doença.


Imprimir página

A prefeitura de Jaru, recebeu na manhã desta sexta-feira mais 10 ventiladores mecânicos. Os equipamentos foram destinados pelo Ministério da Saúde, através da gestão e articulação política do deputado federal Lúcio Mosquini.

Em tempo de Coronavírus, os ventiladores são essenciais e indispensáveis no tratamento dos pacientes que evoluem para a forma grave da doença.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, os respiradores irão fortalecer e ampliar a rede de tratamento e combate a Covid-19 no município.

 "Esperamos que ninguém precise usar, mas que caso seja necessário o nosso hospital está estruturado e equipado para salvar vidas", destacou.

Na ocasião, o prefeito também agradeceu ao deputado federal Lúcio Mosquini pela parceria. "Quero agradecer ao deputado, por esse carinho, esse cuidado que o senhor tem com o nosso município", reiterou.

Já Lúcio Mosquini, falou da satisfação em poder viabilizar os equipamentos que contribuirão para salvar vidas. "O nosso mandato está sempre a serviço da população e não poderia ser diferente agora, em que a demanda de atendimento no sistema público de saúde é cada vez maior por conta da pandemia". Frisou.

Também participaram da entrega, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da câmara, Luís do Hospital, os vereadores, Rafael Lopes, Denísia do Carlinhos, Schimitti Patroleiro e Chiquinho da Emater, além da secretária de saúde Tatiane de Almeida Domingues e do secretário de articulação política e relações institucionais, Paulão do Esporte.

Fonte: Prefeitura de Jaru

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias