Domingo, 28 de Março de 2021 - 12:12 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem pertencente ao ‘primeiro comando do Panda´ é executado em Candeias do Jamari por membros do CV

Ele estava portando tornozeleira eletrônica e após o término da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital.


Imprimir página

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Alanderson Martins de Souza, 23 anos, foi executado com dois tiros durante o início da madrugada deste domingo (28), em frente a residência localizada na rua Amapá no bairro Santa Letícia no município de Candeias do Jamari, distante a 20 quilômetros da capital Porto Velho.

De acordo com informações de uma testemunha, ele estava passando pela rua quando a vítima saiu e pediu seu telefone emprestado para fazer uma ligação. Em determinado momento, três elementos em duas bicicletas apareceram e já chegaram efetuando tiros contra a vítima que saiu correndo e caiu dentro do quintal da casa já sem vida. Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia, foi constato duas perfurações sendo uma em cada ombro. Ele estava portando tornozeleira eletrônica e após o término da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital.

A irmã da vítima contou que seu irmão havia saído da cadeia a quatro dias e que ele pertencia a facção criminosa do primeiro comando do Panda (PCP) e quem havia lhe matado seria membros do Comando Vermelho (CV).

O caso agora passa a ser investigado pela polícia civil daquele município.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias