Sabado, 27 de Março de 2021 - 13:58 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

NA CABEÇA - Comerciante é baleado ao reagir assalto

A vítima em um momento de desespero tentou reagir e acabou sendo baleado de raspão na cabeça e o suspeito fugiu sem levar nada aparente.


Imprimir página

Um comerciante de 33 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio no final da noite de sexta-feira (26), após levar um tiro de raspão na cabeça quando reagiu a um assalto no próprio estabelecimento. O caso aconteceu na Avenida Brasil, bairro Santa Letícia região central do município de Candeias do Jamari.

A polícia recebeu informações sobre o caso e foram informados que uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima para o posto de saúde e se deslocaram para a unidade.

A vítima disse que estava em seu mercado quando um elemento chegou querendo comprar salsicha. O comerciante buscou o produto e no momento que retornou já foi surpreendido com o suspeito apontando uma arma e anunciando o roubo.

A vítima em um momento de desespero tentou reagir e acabou sendo baleado de raspão na cabeça e o suspeito fugiu sem levar nada aparente. A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II na capital.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias