Quinta-Feira, 25 de Março de 2021 - 09:29 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MEIO QUILO - Três suspeitos são presos na zona leste com maconha

A mulher confessou que seu ex marido Uiltomar lhe mandou levar a droga para o outro preso.


Imprimir página

Uiltomar V. G, 36 anos, Kelly Cristina G. S, 39 anos e David José A. F, 26 anos foram presos no final da noite de quarta-feira (24), pelo crime de tráfico de drogas em duas casas em pontos diferentes do bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram vários elementos em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, sendo que alguns saíram correndo. O suspeito David que é monitorado por tornozeleira eletrônica ao ser abordado, informou aos policiais que correu porque estava com a tornozeleira desligada, e afirmou estava aguardando uma moça chegar ao local com uma entrega de droga.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar Kelly em uma motocicleta Honda Biz, sendo encontrado dentro do baú da moto uma porção de maconha e confessou que estava levando para David.

Foi feito pesquisa no chassis da moto onde foi constatado que ela era roubada e tinha a cor vermelho e foi pintada de preto. A mulher confessou que seu ex marido Uiltomar lhe mandou levar a droga para o outro preso. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito onde ele foi preso de posse de alguns tabletes pequenos de maconha, balança de precisão, entre outros objetos. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias