Terça-Feira, 09 de Março de 2021 - 14:32 (Cultura)

L
LIVRE

Música de Portovelhense vira Hit na Argentina e cantor é convidado a participar de programa no Rio de Janeiro

Atualmente, o artista é intérprete principal da Escola de Samba Império do Samba e já conquistou o título do grupo de acesso e o vice-campeonato de Porto Velho.


Imprimir página

O artista portovelhense, Edgley Queiroz, acabou se tornando uma febre na Argentina, devido a uma música que o mesmo fez e que se tornou hit no programa, Ayres do Brasil, da Argentina, da apresentadora Letícia Navarro. A música “Grande Menina”, que é do gênero do Samba, se tornou um sucesso, sendo a mais tocada do programa.

Com o grande sucesso da música, o cantor e compositor, Edgley Queiroz, recebeu um convite para participar do programa ‘Samba a Vera’, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (11) a partir das 18h (horário de Brasília).

Edgley é natural de Porto Velho (RO) e já interpretou o Samba Enredo na Avenida pelas escolas, Unidos do Areal entre 2000 e 2005, São João Batista em 2006 e 2007, onde conquistou seu primeiro título, e Diplomatas do Samba entre 2008 e 2011, onde foi penta campeão do Carnaval de Porto Velho.

Atualmente, o artista é intérprete principal da Escola de Samba Império do Samba e já conquistou o título do grupo de acesso e o vice-campeonato de Porto Velho. O mesmo ainda fez uma live em outubro de 2020, que bateu recorde pelo Facebook e Youtube, tendo mais de 3.700 visualizações, sendo considerada a maior audiência de samba da capital.

Ouça a música ‘Grande Menina’ que estourou no programa e na Argentina.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias