Domingo, 07 de Março de 2021 - 10:17 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Polícia Ambiental prende jovem transportando duas armas no distrito de Triunfo

Durante a revista pessoal foi constatado que realmente era arma de fogo


Imprimir página

Um jovem de 22 anos, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (06), na linha travessão 2 na região rural de Triunfo, distrito do município de Candeias do Jamari.

Os policiais estavam em patrulhamento na região do distrito de Triunfo, quando se deparou com o jovem pilotando uma moto com uma mochila nas costas,  foi observado um volume aparentando ser uma arma de fogo, motivo pelo qual a guarnição resolveu fazer a abordagem ao jovem.

Durante a revista pessoal foi constatado que realmente era arma de fogo e ao realizar a busca na mochila, foi encontrado uma espingarda calibre  28 e um rifle calibre 22, ambas sem numeração, além de 05 cartuchos calibre 28 intactos e 15 munições calibre 22 intactas.

Perguntado do conduzido se ele tinha o registro das armas e o porte de arma o mesmo respondeu que não, ficando assim configurado em tese o crime de porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido, informado seus direitos constitucionais e encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias