Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021 - 16:47 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

PMS do 5º BPM recupera veículos roubados, prende traficante e dois por porte ilegal de armas

Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos do 5º BPM (Batalhão Belmont) recupera dois veículos roubados, prende um por tráfico e dois por porte ilegal de arma de fogo


Imprimir página

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens das equipes de Força Tática e Radiopatrulha 5º BPM (Batalhão Belmont) recuperou dois veículos roubados e prendeu um indivíduo que traficava entorpecentes e dois que portavam armas de fogo irregulares durante a noite do dia 22 de fevereiro.

No bairro Planalto uma equipe da Força Tática deparou-se com um homem em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem, foram encontradas em suas vestes cédulas de dinheiro e diversas porções grandes de entorpecente, aparentando ser cocaína. Ao ser questionado sobre o entorpecente o indivíduo relatou que havia comprado com a intenção da revenda. Diante do fato, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de tráfico. A mesma equipe policial conseguiu localizar no bairro Teixerão um veículo que havia sido levado durante um roubo à residência no bairro Planalto.

Durante Patrulhamento pelo bairro Jardim Santana, uma equipe de Radiopatrulha avistou uma dupla que transitava em uma motocicleta de modo suspeito, que além de não obedecer à ordem de parada, tentou se evadir pelas ruas do bairro. A equipe policial militar conseguiu alcançar e deter os indivíduos, encontrando durante a abordagem e revista pessoal, duas armas de fogo irregulares, com munição, em posse dos suspeitos. A motocicleta usada pela dupla também possuía restrição de roubo.  

Fonte: 5º bpm - PM-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias