Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021 - 12:11 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEO - Motorista não habilitada avança preferencial e causa grave acidente com motociclista

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Alexandre Guimarães com Vitor Ferreira Manaíba no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Uma jovem de 25 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de trânsito no final da tarde de quinta-feira (18), no cruzamento das Ruas Alexandre Guimarães com Vitor Ferreira Manaíba no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia ocupando sua motocicleta sentido bairro, momento que foi surpreendida pelo carro que era conduzido por uma mulher que avançou na sua frente sendo violentamente atingida e jogada a vários metros ficando com várias lesões graves pelo corpo.

Quando os policiais chegaram no local constataram que a motorista não era habilitada e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para uma unidade de saúde. O local foi periciado e os veículos entregues para familiares a motorista foi levada para a central de flagrantes.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias