Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 - 16:57 (Cidades)

L
LIVRE

Sem feriado em Cacoal Comércio pode seguir aberto normalmente no Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas

A lei foi aprovada durante a Quinta Sessão extraordinária


Imprimir página

A partir desta sexta-feira (12), em Cacoal o feriado de Carnaval que nesse ano seria nos dia15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira), e a Quarta-feira de cinzas no dia 17 de fevereiro foram “EXTINTOS”.

Os vereadores votaram de forma unânime no Palácio Catarino Cardoso dos Santos, na “Quinta Sessão Extraordinária”, o Projeto de Lei nº 8/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que Alterou a lei n. 1.380/PMC/2002, onde autoriza o poder executivo municipal determinar os feriados de âmbito municipal e dá outras providências.

Na Sessão ao fazer uso da palavra os vereadores enalteceram a aprovação dessa lei que está alinhada com os empresários e os representantes da indústria, dos lojistas e comércio do município.

Empresários e representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e Associação Comercial e Industrial (ACI), vieram ao plenário acompanhar de perto a votação.

O Presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), agradeceu os pares pela votação, e afirmou que não pôde votar, mas se tivesse votado também seria favorável.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias