Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 - 12:20 (News TV)

L
LIVRE

Deputado Alan Queiroz diz 'O aumento dos casos e de óbitos por Covid-19 se deve ao afrouxamento que ocorreu no decreto'

Alan disse que o governo está voltando aos trilhos com o novo decreto e com as compras das vacinas que estão sendo encaminhadas para o Estado.


Imprimir página

Na noite desta quinta-feira (11) o Deputado Alan Queiroz, foi o convidado do programa Informativo News Rondônia, apresentado pelos jornalistas, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo. Na ocasião, Alan veio falar sobre suas ações quanto à pandemia do novo coronavírus e as articulações do partido do mesmo para as próximas eleições.

Após a informação de que os números publicados pela SESAU estavam diferentes dos dados do boletim da SEMUSA, onde contabilizavam 70 óbitos a mais nos números da Prefeitura, ocorreram boatos de que o governo estava fazendo essa ‘maquiagem’ para poder não fechar o comércio da capital e assim não sofrer com a queda da economia novamente.

Alan Queiroz disse que não acredita nesse tipo de boato e que essa alta de casos e de óbitos se deve ao afrouxamento no decreto no final do ano passado. Porém, o mesmo disse que o governo está voltando aos trilhos com o novo decreto e com as compras das vacinas que estão sendo encaminhadas para o Estado.

O deputado ainda falou sobre o seu mandato nesse inicio de gestão e que se sente como se tivesse no seu primeiro mandato, quando começou sua carreira política sendo vereador.

Veja o programa na íntegra:

Fonte: 20 - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias