Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 - 16:57 (Cidades)

L
LIVRE

Equipes do DER recuperam ponte de madeira sobre o rio Cujubim, na RO-205, em Machadinho d’Oeste

Esta foi mais uma missão cumprida em respeito à população que utiliza esta ponte todos os dias”, destaca.


Imprimir página

Responsável por um total de 6.471,49 quilômetros de estradas, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), trabalha com celeridade para combater empecilhos nas estradas, principalmente no período chuvoso, quando demandas emergenciais ocorrem com mais frequência. Na sexta-feira (5), a equipe da Residência Regional do DER em Machadinho d’Oeste deu início aos serviços de recuperação emergencial da ponte de madeira sobre o rio Cujubim, que teve sua estrutura totalmente danificada, após a passagem de um caminhão Bitrem carregado.

Localizada na RO-205, entre os municípios de Machadinho d’Oeste e Cujubim, a ponte recebeu os trabalhos de recuperação durante o final de semana e, conforme o residente regional, Edson Welten, “foram executados com celeridade para evitar transtornos na rotina dos moradores da região e possibilitar o escoamento da produção local”, acrescenta.

GESTÃO NA ESTRADA

Durante o final de semana, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, acompanhou in loco a execução da obra. Ele informa que os serviços foram realizados com qualidade pela Regional, que imediatamente providenciou a madeira para restauração dos 25 metros de ponte. “Parabéns aos servidores de Machadinho d’Oeste que se empenharam para cumprir as determinações do governador, coronel Marcos Rocha, de garantir segurança na trafegabilidade. Esta foi mais uma missão cumprida em respeito à população que utiliza esta ponte todos os dias”, destaca.

Fonte: 010 - SECOM - GOV/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias