Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2021 - 11:07 (Cultura)

L
LIVRE

Rainha da Bateria da Vila Maria e Musa da Beija- Flor surge em clima de Carnaval

A beldade falou um pouquinho sobre seu distanciamento social devido a pandemia


Imprimir página

Feveireiro chegou e com ele as incertezas se iremos ter ou não a festa mais desejada do ano o Carnaval 2021, mas enquanto aguardamos essas respostas diante da situação em que estamos vivendo, causada pela pandemia do coronavírus.

A beldade Savia David, Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria de São Paulo e também musa da Escola de samba do Rio a Beija-Flor de Nilópolis, não iria deixar este momento passar em branco, a gata fez um belíssimo ensaio fotográfico mostrando toda sua beleza e seu belo corpo todo malhado para alegria de seus fãs.

A beldade falou um pouquinho sobre seu distanciamento social devido a pandemia, "Neste momento estou conseguindo curtir mais minha família, organizar minhas tarefas de casa coisas que com a correria do dia a dia não conseguia." A Musa falou que ama o Carnaval e que irá curtir o feriado em um Risort na Bahia onde passará com sua família. Savia , que está no Carnaval desde 2009, comentou que se acontecer o Carnaval em Julho em São Paulo, com certeza estará mais uma vez a frente da bateria, fazendo o que ama muito "desfilar com samba no pé", finaliza .

Fonte: NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias