Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021 - 08:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

REI DO TRÁFICO: Força tática prende jovem com mais de 90 porções de cocaína e maconha na zona sul

Durante a revista pessoal foi encontrado e sua posse mais de 90 porções de entorpecentes e uma pequena quantia de dinheiro trocado.


Imprimir página

Um jovem de 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com mais de 90 porções de droga entre cocaína e maconha durante uma abordagem dos policiais militares da Força Tática do 9 batalhão no Beco da Lua no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o local é bastante conhecido por ser um local frequentado por usuários e traficantes e resolveram fazer uma averiguação, quando em determinado momento avistaram dois elementos, sendo que um estava vendendo drogas para o outro que era um usuário e foi precedida a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado e sua posse mais de 90 porções de entorpecentes e uma pequena quantia de dinheiro trocado. Diante do exposto o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias