Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 - 20:08 (Geral)

L
LIVRE

APP Conecta Sebrae é o mais novo canal de interação do Sebrae em Rondônia

O aplicativo com todos os produtos e serviços da Instituição já pode ser baixado gratuitamente em Android e IOS


Imprimir página

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), lançou mais um canal de interação com o público: trata-se do aplicativo Conecta Sebrae. O objetivo é deixar a Instituição mais perto possível do empreendedor. Pelo APP, o cliente tem acesso a vários serviços como: Consultoria, Noticias, Eventos, tudo na palma da mão de um modo fácil, prático e rápido.

“É um grande divisor de águas. Hoje o mundo mobile, o acesso pelo celular é muito maior que pelo computador. Então nós procuramos atender justamente essa demanda de mercado, essa necessidade que é uma tendência, de conectar tudo em um único lugar. Com isso, ao invés do cliente acessar vários sites para encontrar um produto ou serviço nosso, com o Conecta Sebrae ele vai em um só lugar, na palma da mão e encontra tudo o que ele deseja, pois estamos trazendo uma gama de produtos e serviços voltados para bases tecnológicas, startups, etc.”, comenta Rangel Miranda – analista técnico do Sebrae em Rondônia.

Para o diretor técnico Samuel Almeida, o Conecta Sebrae é a realização de um sonho, que antes parecia distante, mas que se torna realidade. “O Conecta Sebrae é a materialização de uma ideia, que era disponibilizar os serviços e produtos do Sebrae de maneira mais fácil para o nosso cliente, tanto que esse desejo se tornou quase que um slogan “Sebrae em suas mãos”. Aqui vão estar praticamente todos os nossos serviços, todas as oportunidades não só do nosso estado, mas de outros ecossistemas do Brasil como um todo, que vão ajudar os empreendedores a desenvolverem seu negócio”, explica Samuel

O aplicativo já está disponível para ser baixado gratuitamente em Android no Google Play e IOS na App Store. As 500 primeiras empresas que solicitarem consultorias, ganham quatro horas (4h) gratuitas em marketing ou finanças.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias