Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 12:39 (Geral)

L
LIVRE

Louvada Station no EA Beer é mais uma inovação da cervejaria artesanal em Porto Velho

A primeira Louvada Station de Porto Velho foi instalada no Strike364 (boliche).


Imprimir página

Inovação, essa é uma das palavras que movem a Louvada. A cervejaria artesanal acaba de lançar, em Porto Velho, no EA Beer, mais uma Louvada Station. A estação eletrônica permite que os apreciadores de honra possam abastecer seus recipientes com quatro tipos diferentes de chopps, de maneira prática e cômoda.

A primeira Louvada Station de Porto Velho foi instalada no Strike364 (boliche). Lá, atende a sala de espera do estabelecimento, com dois estilos: Pilsen e Hop Lager.

“Buscando atender as demandas dos nossos clientes que querem encher os growlers em horários mais flexíveis, acabamos de instalar a Louvada Station no EA Beer. Com a nossa parceria, teremos um horário estendido. Ou seja, o cliente poderá fazer seu abastecimento de segunda a segunda, durante o dia e também à noite. Tudo isso, para possibilitar mais comodidade. Ele poderá adquirir chopp de qualidade, estupidamente gelado”, explica o sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski.

A Louvada Station do EA Beer funciona de segunda a sábado, de 11h às 23h e aos domingos das 10h às 22h. Nestes horários, a estação está disponível para uso, na parte externa do EA Beer (varanda). “É só chegar, entrar pelo portão e encher”, ressalta Leonardo.

Para utilizar é fácil. Basta baixar o aplicativo BeerMe, disponível para Android e iOS. Faça seu cadastro, selecione o local em que está (EA Beer ou Strike364), coloque o crédito, selecione o chopp (Pilsen, Hop Lager, German e IPA - EA Beer) e clique em “Abrir Torneira” para abastecer seu growler. Após o enchimento, é só fechar a torneira e o sistema bloqueia automaticamente a utilização, para ninguém usar seu crédito.

O controle dos MLs é feito pelo sistema da Louvada Station. Ou seja, seu crédito vai ser cobrado de acordo com o que você gastar. Ao encher seu copo, growler ou qualquer outro tipo de recipiente, o contador da tela mostra quantos reais você está gastando e a medida em MLs consumida.

Para encher o growler, basta puxar a torneira para frente. Mas, se você quiser encher um copo e fazer aquele colarinho, é só puxá-la para trás no final do enchimento e sua espuma cremosa estará prontinha, juntamente com o chopp geladinho.

Fonte: NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias