Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021 - 17:19 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

SOS MANAUS: Filho se desespera ao ver pai morrendo na porta do hospital - IMAGENS FORTES

O filho filmou toda a negligência da UPA e compartilhou nas redes sociais, gerando revolta para todos que assistiram as fortes cenas.


Imprimir página

Manaus (AM) – Imagens enviadas ao Portal CM7 na manhã desta segunda-feira (18), mostram o desespero de um filho ao ver o pai agonizando em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manaus. A vítima estava sem ar e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar na unidade  hospitalar, não recebeu socorro e acabou morrendo.

O filho filmou toda a negligência da UPA e compartilhou nas redes sociais, gerando revolta para todos que assistiram as fortes cenas.

Nas imagens, é possível ver que a UPA fechou as portas e não se mobilizou vendo o idoso morrer na frente de todos. Várias pessoas imploraram para que abrissem as portas e o atendesse, mas infelizmente não foi feito.

“Eu sei que não tinha leito, mas que uma enfermeira ou um médico salvasse ele naquele momento e depois a gente procuraria outro hospital”, disse o Marcos Platini, filho da vítima.

Ainda nas imagens, Marcos aparece chorando na porta da unidade hospitalar diante de toda a situação desesperadora.

A Unidade de Pronto Atendimento ainda não se manifestou sobre o assunto.

Veja vídeo:

Fonte: Canal do Curioso Brasil / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias