Sabado, 26 de Dezembro de 2020 - 08:38 (Coronavírus)

L
LIVRE

VÍDEO: após quase uma semana em estado grave na UTI, bancária vence a Covid-19 e família se reúne no natal

Marido da paciente precisou cuidar do pai, da filha e da esposa


Imprimir página

Hoje, o contador Gleidson Pego da Paz, de 34 anos, tem motivos de sobra para comemorar e agradecer, uma vez que passou momentos angustiantes nos últimos dias, correndo o risco de não desfrutar da alegria que é reunir a família no Natal.

Após ter o pai internado com uma pneumonia grave, que apareceu do nada depois de uma viagem para Cuiabá (MT), chegando a realizar dois exames para descartar a Covid-19, Gleidson sofreu outro baque ainda maior, quando a esposa, Luana Petter, de 32 Anos, contraiu a doença e precisou dar entrada na UTI no dia 15 deste mês.

Após seis dias de angústias e incertezas, com Luana, que trabalha como bancária, em estado grave na UTI e longe da filha de apenas 10 meses há mais de 10 dias, tempo que dedicou aos cuidados com o pai e a esposa, finalmente as boas notícias começaram a surgir.

A quatro dias o  Natal, Luana recebeu alta e Gleidson pode enfim reunir a família novamente.

"Agradeço aos técnicos, enfermeiros, médicos, profissionais da limpeza e fisioterapeutas do Hospital Regional que empenhados em salvar vidas, não mediram esforços para que hoje eu pudesse estar com a minha família reunida", afirmou o contador.

Gleidson apelou ainda para que todos se resguardem e neste final de ano, pensem no coletivo. "Tem pessoas morrendo e sofrendo por falta de conscientização de outras" desabafou Gleison.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias