Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2020 - 10:59 (Política)

L
LIVRE

Jair Montes lidera ranking de deputados estaduais com mais proposituras apresentadas em 2020

Entre prontos de leis e indicações ao Governo do Estado a mais recente atendida pelo governador Marcos Rocha está a realização de certame público para segurança pública do estado.


Imprimir página

O Deputado estadual Jair Montes (AVANTE) está no Portal da Assembleia Legislativa de Rondônia publicado no dia 11/12 em primeiro lugar como o parlamentar que mais apresentou proposituras neste ano de 2020. Foram mais de mil entre projetos e indicações protocolados este ano na casa.

Confira o ranking em pdf

Entre prontos de leis e indicações ao Governo do Estado a mais recente atendida pelo governador Marcos Rocha está a realização de certame público para segurança pública do estado. As indicações de número: 1801,1802,1882 e 1883 todas de 2020 possibilitaram a abertura de : 5 vagas para o Corpo de Bombeiros, 3 oficiais do quadro complementar. Para a Polícia Militar serão abertas 20 vagas para os cargos de oficiais combatentes. Para a Polícia Civil serão 379 vagas no total, divididas em: 10 vagas para delegados; 10 para médicos legistas; 175 para agentes de polícia; 120 para escrivão; 50 para papiloscopistas e 14 para técnico em necropsia.

O deputado também tem sido atuante no enfrentamento a pandemia e destinou recursos para os municípios de Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste,Candeias do Jamari entre outros, para custear ações de sanitização e também cestas básicas às famílias atingidas pelo desemprego em virtude da pandemia.

"Eu escuto a sugestão do partido, converso muito com à população e representantes de classe que me procuram pra ouvir sobre suas necessidades e assim junto com a equipe vamos avaliando. A produtividade é uma prioridade nessa minha primeira legislatura como deputado mas é algo que trago desde quando era vereador. E principalmente tendo como foco apresentar projetos que não fiquem parados ou engavetados nas comissões," enfatizou o parlamentar.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias