Domingo, 13 de Dezembro de 2020 - 00:37 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Motorista de APP é colocado no porta-malas do próprio veículo durante assalto e ladrões atiram contra mulher no roubo de outro carro

Uma guarnição da polícia militar localizou o Mobi estacionado no residencial morar melhor.


Imprimir página

Durante o final da noite de sábado (12), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Rua Daniela no bairro Igarapé, região leste de Porto Velho, sendo que no momento da chegada da guarnição havia um carro modelo Gol abandonado e uma jovem alegando que havia sido rendida pelos ocupantes do gol onde chegaram a efetuar tiros que acabou atingindo a porta do carro.

Duas mulheres e dois homens saíram do carro e fugiram no Fiat Mobi tomando rumo à Avenida José Vieira Caula. Os policiais ouviram gritos de socorro vindo de dentro do Porta Malas é assim que conseguiram abrir se depararam com um idoso de 60 anos que contou que é motorista de aplicativo e teria sido contratado por duas moças no bairro Flodoaldo Pontes Pinto para fazer uma corrida até o bairro Tucumanzal onde ao chegar foi rendido por dois suspeitos que o colocaram no porta malas e saíram para fazer assaltos.

Os bandidos após abandonar o gol com a vítima presa no porta malas, resolveram fazer o roubo do Mobi onde chegaram a efetuar um tiro para fazer a vítima parar e após o roubo eles fugiram. Uma guarnição da polícia militar localizou o Mobi estacionado no residencial morar melhor no bairro Aeroclube, zona sul da capital. O local foi periciado e o carro removido para a delegacia de furtos e roubos.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias