Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020 - 09:22 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

Chocolateria Brasileira chega a Rolim de Moura, em Rondônia

Depois do Pará, rede de chocolates finos inaugura a segunda unidade na Região Norte do país


Imprimir página

Dando continuidade a seu plano de expansão que prevê a abertura de lojas em ruas e avenidas do país, a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates premium, inaugura no município de Rolim de Moura, em Rondônia, a segunda franquia na Região Norte. A novidade é resultado da parceria entre a marca comandada por Christian Neugebauer, neto do fundador da primeira fábrica de chocolate do Brasil, e os irmãos empreendedores Osana e Angelo Scalzer, uma pedagoga e um administrador de empresas que decidiram trazer para a cidade todo conceito e excelência dos produtos feitos com as melhores espécies e frutos do cacau.

Com algumas adaptações em seu plano de expansão para manter a estratégia de crescimento em todas as regiões do Brasil, a Chocolateria Brasileira passou a priorizar a abertura de novas unidades em ruas e avenidas. Com a expectativa do “novo normal”, a franqueadora acredita que haverá uma mudança no comportamento dos consumidores, que vão evitar as aglomerações tão comuns em locais como os shoppings centers. “Estamos vindo de um momento de restrição social e é muito importante que possamos garantir aos clientes muita comodidade para voltarem a consumir em nossas lojas”, declara Cintia Pitta, gerente de franquias.

Sobre iniciar um negócio próprio em um ano delicado como está sendo 2020, Osana declara: “Ficamos um pouco receosos por conta da pandemia e das restrições provocadas por ela, mas nosso otimismo nos levou a enxergar em meio a essa crise uma oportunidade. Aproveitamos o desconto concedido pela rede a novos franqueados e decidimos investir nosso capital e tornarmo-nos parceiros da marca. Sabemos que nossa região é muito carente deste tipo de produto premium e estamos muito otimistas. Nossa loja vai inaugurar seguindo todas as medidas de biossegurança, principalmente porque queremos que os clientes se sintam confortáveis e seguros na nossa cafeteria”.

Chocolateria Brasileira instalada em Rolim de Moura à Av. 25 de agosto, 4915 - Centro - Telefone: (69) 98405-2855 - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 7h às 19h - Sábados das 7h às 16h

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

Fonte: Markable Comunicação

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias