Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 - 11:52 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TRAGÉDIA: Jovem motociclista morre após bater contra traseira de carro e ficar com as vísceras expostas

O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.


Imprimir página

Um jovem motociclista identificado como Luigi Eduardo Sanches Soardi, 18 anos, morreu tragicamente na manhã desta sexta-feira (04), em um grave acidente de trânsito na Avenida Guaporé próximo da Rua Atlas, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares que a equipe de reportagem conseguiu colher junto as testemunhas, o motorista de uma picape Strada seguia na Guaporé sentido a BR-364 e tentou fazer uma conversão próximo da rua da Atlas e o jovem motociclista que seguia logo atrás não se atentou com o carro na sua frente e acabou batendo onde a vítima teve um corte na barriga ficando com as vísceras exposta e tendo morte instantânea, sendo constatado pela equipe médica do Samu.

O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

Veja mais:
Vídeo mostra exato momento que ciclista morre após colisão na traseira de picape strada na capital

Os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos e o motorista do carro foi apresentado na central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar).

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias