Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 - 21:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem é socorrido em estado grave ao ser agredido em bar na capital

Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência fizeram diligências pela região, mas não obtiveram resultado em prender o suspeito.


Imprimir página

Mateus D. L. de 23 anos, foi brutalmente agredido na região da cabeça ficando em estado grave em um bar localizado na rua Jaci-Paraná entre as ruas dois e três no bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar fazendo o uso de bebidas alcóolicas quando um desafeto chegou e ambos deram as mãos onde o suspeito disse que não queria fazer mas nada com a vítima e depois de tomarem algumas cervejas a vítima já estava embriagado se levantou e assim que virou as costas o suspeito o segurou e bateu a cabeça do jovem contra a parede, fazendo com que o jovem Mateus viesse a desmaiar.

Mesmo a vitima estar caído ao solo desacordado, o suspeito pulou várias vezes com os pés na cabeça da vítima e depois de praticar o crime  fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu a vítima até o hospital João Paulo II com o estado de saúde gravíssimo. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência fizeram diligências pela região, mas não obtiveram resultado em prender o suspeito.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias