Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020 - 10:53 (Política)

L
LIVRE

Emenda parlamentar do deputado Edson Martins garante equipamentos para Associação Rural de Cujubim

De acordo com o projeto encaminhado, serão adquiridos uma colhedora de milho seco 01 linha, com caixa graneleira para 730 litros


Imprimir página

Já está disponível na conta da Associação dos Produtores Rurais da Linha B-90 (ASSPRONOV) no município de Cujubim, um recurso proveniente de emenda parlamentar no valor de R$69 mil para aquisição de Implementos agrícolas.

De acordo com o projeto encaminhado, serão adquiridos uma colhedora de milho seco 01 linha, com caixa graneleira para 730 litros, recolhedor de gosta, com produção de 45 sacas/hora modelo 361 BR.

O deputado Edson Martins afirmou que esses equipamentos foi uma reivindicação do ex-prefeito Fábio Patrício, os vereador Professor Alemão (MDB), Ari da Castanheira (MDB), o presidente da (ASSPRONOV) Antônio Dias, o tesoureiro Telmo José.

"Os equipamentos vão ajudar muito dos produtores da associação, desde o preparo do solo, plantio e colheita, além de outros serviços que contribuam no fortalecimento da agricultura familiar do município de Cujubim", destacou Edson Martins.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias